motorista

Porque fazer sua Proteção?

A Proteção Veicular é uma forma preventiva de prejuízos casuais, podendo ser adquirida qualquer momento sem burocracias e imediatamente. Ela te fornece várias vantagens sobre acidentes e imprevistos, e para comprovar isso vamos apresentar nessa matéria 5 benefícios que a proteção veicular te fornece caso haja um acontecimento frustrante repentino.

Confira a seguir quais são esses benefícios:

1. Fazer parte de uma associação
Funciona com um fundo compartilhado para o qual os associados contribuem. Quando acontece algum acidente ou imprevisto, e um associado fica necessitado, ele pode contar com uma série de auxílios, sendo o custo destes repartidos entre toda a associação. Você não é apenas um cliente, mas sim um associado.

2. Assistência 24 horas
Nossos serviços estão disponíveis a qualquer hora do dia ou da noite e oferecem reboque, guincho, motorista reserva, troca de pneus, chaveiro e outros serviços. Estamos comprometidos em fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes e estamos confiantes de que atenderemos às suas necessidades.

3. Proteção contra furto e roubo
O objetivo da nossa associação é proteger o patrimônio de todos os nossos associados, que foi tão duramente conquistado. Se o seu veículo não for localizado, você receberá o valor integral dele!

4. Colisão
Nosso seguro de colisões garante que, em caso de acidente, você possa consertar o seu carro o mais rápido possível, em uma de nossas oficinas credenciadas. Nossa equipe e parceiros estão comprometidos em ajudá-lo, evitando burocracia e minimizando suas frustrações.

5. Cobertura
Ter um carro é uma boa opção para quem quer viajar com toda a família para lugares distantes, sem ter que se preocupar com transporte público ou coisas do tipo. No entanto, é importante ter um seguro para o carro, pois o trânsito no Brasil é perigoso. Em 2014, foram registrados quase 170 mil acidentes nas estradas federais, o que representa uma média de 23 mortes por dia.

6. Proteção para veículos terceiros
Um seguro de terceiros é simplesmente uma cobertura que paga pela perda de outra pessoa. É mais útil quando o carro segurado colide com outro carro. Com essa cobertura, o segurado não precisa arcar com o prejuízo do terceiro.

Se gostou, comenta e compartilhe com seus amigos motoristas para ninguém ficar de fora!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *